Como nasceu o diário da Ju

Com toda convicção eu digo que o Diário da Ju, nasceu do coração de Deus. Nunca pensei em criar um blog pessoal, principalmente diante da história que hoje carrego como bagagem.

Em 2016, na volta de um congresso de mulheres, em uma viagem missionária a Feira de Santana – BA, eu comecei a refletir sobre o que Deus tinha feito na vida de mulheres, incluindo a minha naquele lugar. Eu estava impactada com o agir do Senhor e com o seu poder transformador agindo em meu coração.

Em meio ao sentimento de gratidão a Jesus, pela paz que eu estava sentindo, eu ouvi uma doce e suave voz dizendo: “conta o que eu tenho feito na sua vida”, eu nem imaginava como faria isso, quando novamente a voz disse “escreve tudo, faça um blog”.

Eu pensei: jamais Deus vai falar “faz um blog”, bobinha eu, rs. Havia esquecido que Ele é o criador que vê, sabe e conhece todas as coisas.

Relutei muito, no meu entendimento eu estaria expondo a minha vida, as minhas feridas, minhas dores e fraquezas. Eu ainda não tinha compreendido que outras pessoas poderiam estar passando por um momento difícil e que como eu estive um dia, ainda não tinha encontrado o caminho de descanso nos braços do Pai.

Por várias vezes comecei e parei, 2016 passou, não me sentia preparada para dar início a essa missão. 2017 chegou, apesar de estar experimentando o poder de cura que Deus estava realizado em minha vida, ainda não me sentia forte o suficiente. 2018, eu iniciei convicta de que aquele era o ano, mas não foi, eu não lutei contra mim mesma para conseguir obedecer a ordenança do Senhor. 2019, eis-me aqui, para realizar o sonho do meu Aba, cumprir o seu chamado, iniciei a produção do blog e parei no meio do caminho, 2020, ano de reflexão em meio ao caos pandêmico mundial que se instalou sobre a terra, tempo de muita reflexão, e se Jesus voltar agora, o que eu fiz? Novembro de 2021, mais uma confirmação, o Espírito Santo mais uma vez me despertou, dei início a montagem do blog, mas não prossegui. 2022 e 2023 passaram, 2024 chegou, recebi revestimento do alto, o Senhor fez acontecer e aqui eu estou vivendo a efetivação do sonho do nosso Deus.

Desejo que esta ferramenta seja um instrumento de salvação, cura, compreensão da existência de Deus, do seu amor, e de que Ele é consolo em dias tristes, força nos momentos difíceis e descanso nos tempos de aflição.   

Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *